sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Empty

Estou completamente vazia... Isso que venhos vos dizer ao invés de desculpar - me incansávelmente. Certas coisas estão acontecendo de maneiras tão desconcertadas que me espantam. Pois é, tenho tanto pra contar, mas quem foi que disse que a vontade surge? Talvez não sejam tão interessantes assim. Uma dúvida cheia de pré conceitos e um sentimento inadmissível se manifestando. O que acham desse resumo? Daria uma história e tanto não é mesmo?! Olhem bem pra lua está noite... Se é que é possível enxergar a lua por aqui com essas nuvens e a falta de coragem pelo frio absurdo. Sabem quanto tempo faz que não vou olhar as estrelas do sótão com papai? O mesmo tempo que não venho conversar com meus desconhecidos! Triste? Quem sabe... Uma coisa é necessária ser dita hoje: " Don't give up when it all comes down! ". Se conseguirem entender ou encontrarem a resposta quando a mente de vocês estiver uma bagunça e o coração falsamente vazio por causa de tanta incerteza e frases incompletas lembrem - se do que acabaram de ler. Aprendi muito escutando uma música esses dias, porque realmente só as coisas que perdemos são encontradas "just around the corner" ou vasculhando suas verdades pra ser direta. Deixem - me alertá - los, jamais, sim eu disse JAMAIS, esperem algo de alguém que nunca olhou em seus olhos procurando seu coração. Existem olhares que são apenas olhares, aqueles incapazes de ver além. E estes podem iludir. Estar convicta de algo não significa que será exatamente como imaginamos. A certeza antecipa a decepção!

Antes que eu perca a Mel Winch adorável do Anthony de vista, os deixo com um boa noite e sonhos reais.
                                                                                                                                        heartless;

Nenhum comentário:

Postar um comentário