domingo, 9 de janeiro de 2011

Insecurity

Como estão? Curtindo o domingo, talvez?! Pra mim as coisas estão estranhas hoje. Desde o tempo até meus pensamentos sobre Tom. Ontem foi ótimo passar um tempo com a família, dançando e jogando. Mas a noite por não estar com tanta vontade de dormir, fiquei pensando. Estúpidez a minha. Pra quê pensar em algo que ainda nem aconteceu? Sabe Afrodite o que vai acontecer. Analisem bem os fatos comigo... Não há porquê ter pressa certo?! E muito menos motivos para me sentir insegura. O problema é minha curiosidade gritante e violenta que não me deixa quieta. Será ele o garoto que vai estar sempre ao meu lado? Ah, vocês não merecem nada disso não é mesmo?! Esqueçam totalmente o acabou de ser questionado. Penso com minhas estrelas mais tarde.
Fiquei de lhes explicar sobre minha vinda para Toronto... Pois então, como vocês sabem eu nasci em Marselha. Meus pais se conheceram lá. Papai também nasceu lá, mas logo mudou - se para Ontário. Com mamãe foi o contrário. Ambos se mudaram ainda crianças e Catherine quando jovem voltou para cá. Ela e Anthony se conheceram na faculdade. Ele estudava administração e ela arquitetura. Se cruzavam poucas vezes pelos corredores, mas através de amigos incomuns acabaram por criar uma proximidade. Mas tudo só aconteceu realmente depois de algum tempo em que os dois se encontraram no planejamento de uma construção. Anthony estava representando uma empresa que faria negócio com o grupo de Catherine para a construção de um edifício. Daí em diante o começaram um relacionamento. Depois de se casarem decidiram morar em Marselha. Foi o período em que eu nasci e fui criada até os 8 anos. Por causa da tranferência de papai, voltamos à Ontário. E apesar de  ser francesa, digamos assim, não costumo falar tanto. Perdi a fluência desde que nos mudamos. Papai uma vez ou conversa conosco em francês, ele quer que Richie aprenda e quando não tem tempo me pede pra ensinar. Eu tento. Meu irmãozinho até que aprende rápido as coisas.
However, alguém me espera no sofá da sala para assistir um bom filme. Realmente não estou das mais animadas hoje, mas quem sabe melhore com o decorrer das horas?! Fiquem tranquilos, minha cabeça ainda está no lugar e eu sou capaz de respirar normalmente. Não contei detalhes sobre ontem, mas você podem imaginar que foi exatamente como descrevi antes. Se não for muita intromição da minha parte, eu os aconselho a levantarem AGORA da cadeira e procurarem por algo útil e divertido para fazer.

Impacientemente, Melanie Legrand Winchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário