quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Winchester Family

Nascida em Marselha /FR e morando recentemente em Toronto/CAN aos 16 anos (quase 17) com meus queridos (e certas vezes tediosos) pais, estou prestes a surtar por estar próxima dos 18 anos. Mamãe insiste em dizer que meus cabelos ruivos atrapalham minha semelhança com o nome, já papai acredita que meus olhos verdes e a pele aveludada sejam a combinação perfeita. A escolha do meu nome foi a mesma contrariação de sempre, já que dona Catherie Legrand, a deslumbrante e super ocupada morena de olhos castanhos claros por volta de seus 40 anos, sonhava desde pequena com uma filha chamada Stella. Anthony Winchester, o encantador e aventureiro ruivo de olhos verdes com mais de 30 anos (apesar de não aparentar), queria Melanie pois segundo ele se apenas a pronuncia do nome soava como uma doce a agradável palavra, imagina quem o carregasse. Uma coisa é certa, talvez eu não seja tão doce quanto papai imaginava, agradável quem sabe... Ainda não citei o fofo e simpático Richard ou Richie para mamãe (sim, finalmente ela pode escolher um nome) que  aos 5 anos de idade é o furacão em pessoa, eu particularmente o amo, mas ele (como toda criança normal) é muito arteiro. Nós moramos em um lugar sossegado, já que mamãe trabalha muito e precisa de paz durante algumas horas. Uma casa na cor branca e verde de dois andares (na verdade três, contando com o sotão) típica de uma cidade canadense. Temos um lindo jardim, com as flores mais belas... O único problema é Mike. Um  labrador retriever astuto e brincalhão. Faz parte da família há uns 4 ou 3 anos, apesar de aprontar bastante é muito querido e companheiro, mas vive implicando com Jolie a gatinha (persa) branca e peluda da mamãe. Na verdade Jolie merece umas mordidas, pois corre atrás do coitado e o arranha sem motivos. Mas vai falar isso para uma dona protetora e que a super mima desde muitos anos... É arriscado ela me colocar pra dormir na rua. Ah, esqueci de dizer que na maioria das vezes eu que levo a culpa pelo que a gata inútil e fedida faz. Parece proposital, acho que Jolie entende que não gosto de bichanos e gosta muito menos de mim. O lado bom é que Mike é obediente e a assusta, fazendo - a disparar pra longe da porta do meu quarto. Ela tem o costume de arranhar as portas, a minha principalmente. E já deixei bem avisado que se pegá - lá vou arrancar suas unhas com um alicate, uma a uma! (Talvez agora tenham entendido o "não tão doce quanto papai imaginava" rs)
Bom, não vou lhes contar muita coisa agora. Estou um pouco sem tempo. Papai está me chamando para o jantar e é sagrado que todos estejam presentes à mesa em todas as refeições. Então vou fechar meu livro eletrônico (como diz vovó Laurence; e a próposito faltam várias pessoas/coisas que fazem parte da minha vida à serem apresentadas, mas vamos deixar para um outro dia mais calmo) e descer depressa antes que venham me buscar!
Boa noite e bons sonhos, queridos desconhecidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário