sábado, 8 de janeiro de 2011

Snowy morning

Hey sweeties!
São 9am e alguns minutos e está nevando. Não pude deixar essa passar. O dia parece tão bonito visto da minha janela e os floquinhos de neve estão se agrupando em meu vidro. Estou sentada na escrivaninha olhando a paisagem fria enquanto escrevo. As arvóres e flores quase totalmente cobertas por um veludo branco. Meu edredom não parece quentinho o bastante com esse frio de -8ºC que tá mais pra -14ºC do que outra coisa. Mamãe não demorou muito a bater em minha porta assim que pode escutar o silêncio. É que eu deixei o som ligado e adormeci. Então me trouxe uma xícara de chá de maçã e canela. Ainda estou um pouco sonolenta, mas vai levar uns 20 minutos para que Richie venha bater em minha porta e me chamar para ir fazer anjos e bonecos de neve com ele e Mike. Papai é quem não gosta muito da ideia de ter que limpar a varanda de manhã por causa desse gelo todo. Sorte a dele que o carro fica na garagem. Hoje eu acho que meus tios vem almoçar conosco. Tia Molly e tio Jim, que é o irmão mais velho da minha mãe. São exatamente o tipo de tios que te enchem de beijos e apertões quando nos fazem companhia e passam um tempo jogando cartas ou conversa fora lá no balanço da varanda. Vovô Stuart também não perde uma oportunidade de estar no meio da bagunça que os adultos fazem. As vezes até dançam no salão de jogos quando colocam seus vinis do Elvis Presley ou Beatles, eu me divirto só de olhar. Se diziam que Elvis além de ter a voz linda, era um ótimo dançarino e charmoso, meu pai tiraria o título dele de rei sem muito esforço. Tô falando sério, não é porque ele é meu pai, mas Thony é encantador. Um homem ruivo, de olhos verdes e em forma (para sua idade...) com seus 1.80m?! Papai tem rodinhas nos pés e sua voz nina qualquer pessoa agitada e incapaz de dormir. Ele diz que eu exagero, mas é verdade. Se não fosse assim, mamãe não sentiria tanto ciúmes.
Anyway... Espero que todos aproveitem o dia e dancem muito também. Já pude ouvir a campanhia e me certificar de que meus tios vieram antes do almoço para começar a agitar a casa. Quando eu fechar o not, vai levar segundos para que Richie suba as escadas cantarolando "I Wanna Hold Your Hand" com tio Jim. Então essa é minha deixa...

Let's rock baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário