sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Introducing Me

Bonne journée! Não faço idéia de que horas são exatamente, mas acabei de acordar... Ah, qual é? Estamos de férias, já não basta ter que acordar cedo todos os outros dias do ano, uma vez ou outra agora não vai fazer tão mal assim. O que? Preguiçosa, eu? Que nada, só quando necessário rs. Desculpem - me por ontem, estava tão as pressas que nem pude me apresentar direito. Pra começar, o que querem saber? Bom, é que os pontos de vistas podem mudar com o tempo. Mesmo assim vou aprensentar - lhes o pouco do que conheço sobre eu mesma! 
Meus amigos me chamam de Mel, mas papai de Melli desde pequenina. Se tem uma coisa que eu não suporto é ser contrariada e limitada, mas só pra facilitar um pouco as coisas sou persistente (não tanto quando vovô Stuart, vou explicar melhor... Sempre que meu avô quer colocar gasolina no carro ele convence meu pai a pagar. Isso talvez seja lábia, rs. Um dia desses ele veio aqui em casa, falou conosco, até brincou um pouco com Richie e Mike, depois foi à garagem onde estava papai.
" - Olá meu jovem Thony, como vai? - disse o velho Stuart num tom alegre.
- Muito bem meu velho Stuart. - Anthony estava sorridente, imaginando o porquê da visita - O que o traz aqui papai? O mesmo de sempre? - disse erguendo a sobrancelha como quem desconfiasse.

- Também meu menino, também... Você sabe né?! Eu e sua velha mãe queremos viajar, mas precisamos economizar. Então, como todos os anos de sua vida que passou conosco e não lhe cobrei um centavo se quer por ser meu querido filho, nada mais justo do que você colocar um pouco de gasolina nesse meu velho cadillac hein?! - argumentou Stuart presunçoso.
- Não vejo problema algum não é mesmo?! O senhor prolongaria mesmo suas histórias se eu o disse não, prefiro não ser muito desgastante. Poupe suas histórias para seus netos! - respondeu sorridente o filho. 
E assim os dois sairam rumo ao posto mais próximo para abastecer o precioso cadillac do velho Stuart.). Me apaixono fácil por tudo aquilo que seja desafiador. Segundo mamãe sou muito bipolar e temperamental, qualquer coisa é motivo para fechar a cara e sair batendo os pés, mas mãe sempre exagera um pouco né?! Não é que eu seja bem assim, soa até como a garotinha mimada que se não tem o que quer da chilique. O fato é que ciúmes é meu ponto fraco, aí entra o temperamentalismo. E quando dizem algo que não me agrada envolve a bipolaridade na certa, já que posso estar feliz antes de alguém soltar algo desagradável aos sete ventos! Gosto de fazer novos amigos, ler bons livros (meu favorite seria "Trust Me" se mamãe tivesse comprado), escutar vários tipos de músicas (banda favorita atualmente? Simple Plan desde que me entendo por gente), criar desenhos e o que mais vier na cabeça e sonhar... Eu AMO sonhar. Estou gostando de Thomas Adam? Há uma probabilidade. Antes minha paixão não correspondida era Charles, mas já passou e não preciso dele! (*detector de arrogância*)
Não posso falar sobre minhas paixonites e deixar minhas amigas de lado, elas arrancariam meu pescoço ou me jogariam na fogueira como se eu fosse Joana Darc (adolescentes também exageram um pouco, mais que os adultos em certas ocasiões). Elizabeth, Claire, Samantha e Delilah são as melhores amigas que alguém pode ter. Falo isso de coração. Minhas cúmplices, fiéis e prestativas companheiras. Seja qual for a situação eu sei que elas estarão ao meu lado, pra aconselhar e confortar. Isso é impagável em qualquer tipo de relacionamento, por isso as valorizo ao máximo. Briguinhas são normais né gente?! Quem nunca brigou até mesmo com o cachorro? Nããããããão, longe de mim estar comparando - as com um animal gente, calma aí né. Não me comprometam por favor (tive um sério ataque de risos ao pensar em Elizabeth resmungando durante horas por causa disso). Por falar em Liza... Parece até minha irmã mais velha, apesar de entrarmos em conflitos por opiniões diferentes, ela é protetora e me faz acreditar que eu sou do tamanho do meu sonho. Claire? Até seus olhos transparecem meiguisse, está pra nascer garota mais determinada a realizar seus sonhos e apoiar quem realmente ama. Sam é a mais intelectual, eu acho. Ela é decidida, quando defende algo sabe muito bem quais argumentos usar e não se dá por vencida fácilmente. E por fim dear Delilah, uma garota espontânea e conhecedora das músicas mais impensáveis. 
Ops, alguém bateu na porta. Acho que eu estava rindo alto demais ou a música está incomodando... Vou ver o que dona Catherine quer ( provavelmente ajuda com o almoço, é sempre ela!) pra não ficar sem porta, rádio ou not. Ainda tenho muuuuuuuuuuuita coisa pra contar pra vocês, como por exemplo essa confusão toda de sair de Marselha e vir para Ontário, e sobre esse meu francês mais falso que a carteira eternamente "vazia" do vovô. Não vejo a hora do ano letivo realmente começar para eu poder tagarelar sobre meu romance, confusões e distrações na escola. Vocês vão adorar tudo o que guardarei em mente para depois escrever. E peço desculpas mais uma vez (antecipadamente) pelos dias que eu deixar de os informar sobre algo. Nem sempre o tempo engatinha, mas darei um jeito. 
Pode ser que eu apareça mais tarde...


Bisous et à bientôt!




Nenhum comentário:

Postar um comentário